Estamos em constante evolução para satisfazê-los. Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes, produtos de qualidade e das melhores marcas. Porém, pode ocorrer de a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas do produto por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fábrica apresentado.

Para garantir a satisfação de e transparência com os nossos clientes criamos nossa Política de trocas. Com ela, você consegue obter orientações de como proceder em caso de necessidade de troca do seu produto.

Seguem abaixo as orientações: 

Faça a conferência dos seus produtos no ato do recebimento e na presença do entregador, confira as condições da embalagem e do produto, para evitarmos problemas posteriores. Recuse o recebimento caso:

  • Produto avariado, ou seja produto em desacordo com o pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto apresentando defeito;
  • Falta de acessórios;
  • Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 7 dias corridos para que o caso seja verificado;

     As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução de produto devem ser comunicadas a nossa central de relacionamento através do nosso e-mail vendas@acrinformatica.com.br e telefone de contato (51) 3028-4529.

    Produtos devolvidos sem a prévia comunicação ou fora do prazo,acessórios faltantes, retornarão ao cliente sem aviso prévio.

Você leu a Política de Troca e mesmo assim, você permanece com alguma dúvida não hesite em nos contatar, estamos sempre dispostos a atendê-los e sanar as suas dúvidas.

vendas@acrinformatica.com.br

(51) 3028-4529